NOSSO COMPROMISSO É O CLIENTE SATISFEITO!

Tendo como objetivo a qualidade dos nossos produtos e a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

- O prazo para troca de qualquer produto são de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;

- O produto deve ser enviado em perfeito estado, em sua embalagem original (quando possível), com a etiqueta e sem nenhum sinal de uso;

- É necessário seguir todos os passos descritos aqui para o sucesso da troca;

- A devolução do produto deverá ser feita somente através dos correios e transportadoras, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;

- Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção. 

- Se o produto para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, a cliente será comunicada e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

Os 4 principais motivos para troca ou devolução são: 

  • 1 – Comprei e não gostei, mas desejo trocar o produto. E agora? 

Neste caso a gente aceita a troca tranquilamente, com até 7 dias após o recebimento do produto, você só precisa entrar em contato através do e-mail kimimokids@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 96637-5276, informando o seu desejo de troca. Assim você poderá trocar por outro produto. Você receberá um cupom para ser usado em uma próxima compra no prazo de 1 (um) mês, no valor da peça enviada para troca. 

O cliente fica responsável pelo pagamento do frete de envio do produto a ser trocado para nosso endereço. 

Assim que nossa equipe receber e analisar o produto, verificando se está em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta e sem nenhum sinal de uso. O prazo para essa análise são 2 (dois) dias úteis após o recebimento.  Caso aconteça de o produto não atender essas condições, a troca não será aceita e o produto será encaminhado de volta para o endereço de origem com os devidos custo de frete seguido de justificativa de parecer negativo.

 

  • 2 – Comprei e me arrependi, desejo o dinheiro de volta. E agora? 

Você terá até 7 dias corridos depois da compra para devolver, o procedimento é o mesmo que no item anterior e lembrando que o produto SEMPRE tem que ser devolvido em seu estado perfeito sem nenhuma avaria e com a etiqueta. Nesse caso, a empresa arcará com o frete da devolução. E assim que nossa equipe avaliar se esta tudo certo com o produto, prosseguiremos com a devolução do valor e o mesmo é restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Caso tenha ocorrido o pagamento via cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (de acordo com cada administradora do cartão). Se o pagamento for por boleto o estorno será realizada pela empresa financeira escolhida no ato do pagamento (pagseguro ou mercado pago) e ficará disponível nas contas abertas nesses meios.

  • 3 – O produto chegou, mas veio com defeito. E agora? 

Somos muito criteriosos com as peças enviadas para nossos clientes, por isso, antes do envio cada peça é verificada pela nossa área de controle de qualidade. No entanto, caso algum defeito tenha passado por nós, você poderá solicitar a troca do produto. Basta seguir nossas orientações. Nesse caso o frete é de nossa responsabilidade. 

  • 4 – O produto chegou, mas não coube. E agora? 

Pedimos que verifique sempre as medidas no anúncio de cada produto, mas caso ocorra de algum modelo ficar pequeno, o processo de troca é o mesmo dos itens anteriores. O frete é de responsabilidade do cliente.  Assim que o produto chegar nosso setor irá verificar se ele está em seu estado perfeito sem nenhuma avaria e com a etiqueta, em caso afirmativo daremos continuação a troca.

Caso produto autorizado para troca não esteja mais disponível em nosso estoque, a cliente será comunicada e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

IMPORTANTE: Não efetuamos devoluções e/ou trocas de produtos em promoção ou em campanhas promocionais.

Pedimos que envie as informações abaixo em um de nossos canais de atendimento: 

E-mail: kimimokids@gmail.com ou Whatsapp (21) 96637-5276

  • Nome Completo;

  • Número do pedido;

  • Data da compra;

  • Imagem do produto. 

Lembrando: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio e com os devidos custos.